Preenchendo com vazio.

Estranho ver você em tudo.

Estranho me ver em você.

Estranho ver você em mim.

Estranho isso ser estranho.

Dependência não é benéfica...

Nunca foi...

Nunca será...

Desconectar você daqui deve ser como tirar o cabo da matrix com o software ainda rodando.

Agoniante, doloroso, até maligno, de certo modo... De tão ruim.

Quando estar sem você parece tão “não-natural”...

Isso só quer dizer que estar contigo é meu nicho... Meu habitat.

E quando você percebe que sair do natural parece o melhor a se fazer... Quão errado é isso?

Não ser natural... É o certo?

Ser natural... É o incorreto?

Isso bate de frente com tudo que acredito... E ainda assim... É exatamente o que acredito.

Quão cheio de nada alguém pode ficar?

O nada sempre esteve presente... Mas nunca me afogou...

Como agora...

Havia uma luz, sabe?

...

...

...

Apagou-se.

Está escuro...

E eu...

Sinto falta de enxergar...

Comentários

Postagens mais visitadas