Oceanside

Acredito ter morrido afogado em alguma outra vivência, é...

A ideia de me perder em um amontoado de água até os sentidos se esvaírem me soa, de maneira massiva, desesperadora.

Entretanto, cada vez mais sinto que os aprendizados dessa vida se aninham tal qual a água do mar. Crescendo despercebidamente mais a cada ano. Engolindo aos poucos a terra. Mantendo os segredos profundos cada vez mais fundos. Alcançáveis a mim e intocáveis para outrem.

Gosto da ideia de que o aprendizado nos torna mais palatáveis à vivência... Mais competentes, mais capazes... Entrementes, sinto que o aprendizado também me afasta das pessoas e me faz tornar um misantropo em menor escala...

Afundo-me no oceano da vivência e não faço nada mais que engolir água. Meus demônios desenvolveram guelras, nadadeiras e se mantém com maestria no ambiente aquático.

E eu?

Bem... Eu queria saber nadar... Ou ao menos morrer de vez. Nem digo isso com pesar, temor ou de maneira fúnebre... Eu só cansei. Já tentei nadar muitas vezes...

Acho que a câimbra chegou...

Comentários

Postagens mais visitadas