Fake you a heart

Imagine seus olhos virando para dentro de você... E abrindo de novo. O que você vê?
Sonhei isso esses dias. 
          Meus olhos, virados para mim (por dentro) ao abrir, se depararam com um universo. Universo cheio de cores e torres de gás. Parecia uma paisagem em três dimensões com dimensões estupidamente colossais dentro de outra dimensão (essa última era eu, acho...)
          As torres formavam desenhos sem nexo, mas vejam!! Que gozado!! Eu entendia todos. Eram como imagens de um Teste de Rorschach. Só que eu realmente via a "linda borboleta"!
          Lembro de ter visto muita coisa, e uma me afetou mais que o resto... Eu ME vi, fingindo estar alegre...
          É foda sonhar que está dormindo. Se fosse pra ver realidade em sonho, precisava desse cenário todo lindão?

Comentários

Postagens mais visitadas