Defuse your trenches

Sentimento existe? 
Mas... É tudo racionalmente pensado, não é? 
Digo, são reações químicas causadas pela simples presença de uma pessoa, não é? 
Mas então, pera ae!? 
Se é químico, então não consigo enxergar uma limitação quantitativa... 
Então sentimos coisas similares por pessoas distintas... 
Ah, ow! Ow! Ow! OW!!
Então eu posso amar mais de uma pessoa?
Não?
Então me perdi no pensamento... 
Por que não?
Hum? Por que não? 
Mas "Por que não" não é resposta, já dizia Tibúrcio...
Então, como é?
Tradição? Tradição de quê?
Ta... Mas tradição não dita reações químicas...
Ta bom, ta bom! NÃO diretamente...
Então eu posso me apaixonar por duas pessoas?
Entendi...
O que eu quero com isso tudo?
E eu tenho escolha??
É... Eu sei que não...

Comentários

Postagens mais visitadas