Turn you on! 'Cause is time for TCHUBIRABIRON!

          Eitcha, demônios dançantes. Depois de 23 anos de pura vida obesa e marota, eis que me acomete um mal pouco desejado. Paralisia do sono, pânico noturno, zangief do além que te segura ou qualquer outro nome que queiram dar.
          Eu sou cagão... Repito! EU SOU CAGÃO, tenho medo da minha sombra. Mas sou curioso, fui pesquisar acerca do assunto para me tranquilizar... Funcionou? Um CARALHO que funcionou. Vejam só que informações acalentadoras:

"Costumam relacionar esses ataques a bebês não batizados. As almas deles ficam vagando e pousam no peito dos incautos.Na cultura Hmong, chamam esse fenômeno de Dab tsog (demônio apertador) e os atacados relatam ver uma figura pequena parecido com uma criança no seu peito.

Vietnamitas chamam de Ma De (segurado por fantasma) e acham que espíritos entram no corpo dos atacados para possuí-los.

Chineses chamam de guǐ yā shēn (corpo apertado por fantasma)."
          Não, pera ai! Era para que eu lesse ISSO ai mesmo? Eu, cagão, de noite, morrendo de medo? Não deu outra... Dormi HORRIVELMENTE mal DE NOVO.
          Bem, além dos demônios apertadores existem algumas outras coisinhas que me atormentam.
          O complicado é pensar que são coisas boas e tenras, coisas gostosas de se sentir, mas que simplesmente "não podem" e tem de ser, de algum modo, exauridas...
          Por quê?
          Acho que é hora de tomar decisões sólidas...
          Me perdoem, por favor!

          Dizem que amora faz bem pro sangue, será que é verdade? Acho que é porque deve bombear o coração, já que o deixa batendo bem mais rápido, né? ... (Brega do caralhoooooooooooooooooooo)

Comentários

Postagens mais visitadas