Psicodelia Ideológica

No episódio de hoje de "FIXXXÃO DA VIDA REAL" vamos introduzir um novo conceito!
A "psicodelia ideológica"!!

Quando você está em um local que demanda um comportamento automatizado e sequencial ininterrupto de "Aham", "É...", "Caramba, em?!" e risadas falsas diversas adquiridas mediante repertório advindo de treinos exaustivos para ser político em eventos familiares, já que está tendo um serviço prestado... E qualquer revelia pode resultar na total fudelação do serviço, faz-se de extrema importância fingir que está ouvindo, sem realmente estar ouvindo, mas na verdade estar realmente ouvindo. Entende?

A psicodelia ideológica é um estado de total caos mental, perigoso e contagioso! Atenção às frases proferidas em um espaço de tempo que compreende cerca de 30 minutos pela, pasmém, MESMA PESSOA:

1 - "Tem que ter intervenção mesmo! E se achar ruim tem que meter é bala na cara! Bala na cara resolve que é uma beleza!"
2 - "Eu acho que as pessoas tinham que se amar mais! Tem muito ódio! Por isso o mundo está assim..."
3 - "Se o cara faz as coisas erradas ele tem que se fuder mesmo! Sou a favor da morte! Bala na cara RIAR RIAR RIAR (Sim... Ele riu igual o esqueleto do he-man na propaganda da MEARIM MOTOS.)
4 - "Só vou em festa junina da católica. Porque é o mais correto! Tem que ser correto! Tem que seguir a lei de Deus e a lei dos homens (???). Tem que seguir os princípios espirituais."
5 - "Terça feira eu comi uma morena! Meu deus! Minha mulher não pode saber! Senão já viu, né? RIAR RIAR RIAR"
6 - "Rapaz, o camarada deixou uma TV comigo e disse que eu podia pagar depois... Eu fiz foi sumir! RIAR RIAR RIAR. Ele num sabia que eu tava de mudança! Num sabe nem onde me achar! Dei foi um balão no cara! RIAR RIAR RIAR NÃO VAI ME PEGAR RÍMÉN *crivo meu

Houve outras atrocidades que meu cérebro deletou pois consegui entrar em Samadhi para não ser absorto em total psicodelia transcendental anal bucal.

Temam, amigos! Temam, amigos! Temer, amigos! Temam, amigos! Temam, amigos!

Hodor.

Comentários

Postagens mais visitadas