Hey you standing by the wall.

          Gente, que incrível, já estou melhorando significativamente. Que dor filha da puta ainda! Mas foi até bom passar por isso. Para se ter uma noção de tudo. De que somos humanos passíveis de sofrimento, que amamos e sabemos que amamos, que nenhuma pessoa "é sua" de verdade e que toda experiência tem sua lição.
          Olha, eu realmente te quero bem, vivendo a vida e se redescobrindo sempre. A vontade real é ser ativo nesse processo e corroborar para o sucesso. Hahahah. Junto contigo. Mas essa opção é inválida, não é? Dá uma tela azul do windows e depois birolha no sistema.
          Pensar em tudo me dói bem menos que antes, eu acho melhor não me abster de pensar e sorver tudo de uma vez do que ficar postergando e empirocando minha cabeça. Minhas intenções são claras... Queria que as suas também fossem...
          Infelizmente... Não vou esperar.
          Infelizmente... Não direi mais tudo que você já sabe.
          Infelizmente...Sua decisão divergiu.
          e...
          Infelizmente...Você quer que eu suma de ti.

          Queria querer tal feito...
         

Comentários

Postagens mais visitadas